sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ausência

Bem ... Estou fazendo essa postagem para pedir desculpa a galera que ta acompanhando o V.I.L.I., todo dia estou sendo cobrado por novas postagem. Como alguns sabem, eu não tenho a história feita, estou criando na hora da postagem. Abro a aba da postagem e só nesse instante eu escrevo. Não tenho anotações no PC e tão menos em caderno - que por sinal, eu nem tenho. Portanto, se torna um pouco cansativo parar uma noite para escrever um novo capítulo.

Estou numa fase de mudanças na minha vida e família. To tentando recuperar alguns hobbies deixei de lado por um tempo e tentando aprender algumas coisas novas. Não entendam mal com o que eu vou comentar abaixo: Uma vez eu conversando com a Micaelle, do OmegaDois, sobre blogs, ela falou uma coisa que eu nunca tinha parado para perceber. Eu estava falando que era difícil manter uma regularidade de postagem, e ainda por cima, tentar manter uma regularidade de postagem boas. Foi quando ela falou que os blogueiros recebem para manter e fazerem isso. Eu não posso prometer a vocês postagem regulares, pois não vou conseguir fazer isso.


To com uns projetos futuros de postar alguns vídeos deu tocando com algum convidado, ou simplesmente tocando, para guardar como arquivo pessoal, isso é um caso a se pensar. Mas to com um problema, a placa de som onboard do notebook não ta aceitando muito bem a guitarra e o programa da pedaleira virtual. To a dois dias quebrando a cabeça tentando resolver isso sem gastar dinheiro, mas estou quase desistindo dessa ideia. Futuramente eu vou postar um vídeo aqui comigo tocando e o Eduardo, do Mr. John, cantando, falta só gravarmos. E ainda tem o fato que minhas aulas vão começar daqui a um mês e eu já estou me preparando psicologicamente para perder o minimo possível de matérias no primeiro período. Dentre outras coisas. Vou pensar na possibilidade de andar com algo para escrever enquanto eu estiver longe do PC.

Pic's: By MicaMoraisOmegaDois.

Um comentário:

  1. mesmo que seja possivel manter um numero de postagens regulares, tente ué, todos gosta da sua história

    ResponderExcluir